Festa pra valer e uma receita de dar água na boca

Bom dia,

Fizemos nossa segunda culinária, que foi uma receita de Cake Pop que a Eloísa trouxe. Também fizemos suco de laranja, pão com queijo e tomate. O suco ficou bem gostoso! O Cake Pop não deu certo, porque não conseguimos juntar o bolo com o brigadeiro no palitinho, mas estava tão gostoso que quisemos repetir! 🙂

IMG_7489

IMG_7492 IMG_7496 IMG_7497 IMG_7503Sexta-feira, dia 28/03, fizemos uma aula-passeio para o Museu de Arte Contemporânea de Campinas. Na frente do museu tem 0 “Meteorito Semeador”, que é uma pedra enfeitada de azulejos coloridos e bolinhas de gude. Fomos ver a exposição do Chico Franzé de vasos de mosaicos e pinturas, também a do fotógrafo Martinho Cairés, que é sobre Campinas. Foi muito legal! 🙂

IMG_0379

No sábado, dia 29/03, na Festa da Integração foi inaugurado o Elise Freinet, que é um novo espaço reformado na escola. Uma das salas de lá será a nova sala de aula de Música, acima será um Jardim Suspenso. Também cantamos “Mosca na sopa”, música do Raul Seixas.

Beijos, Turma das Invenções 😀

Categoria: Sem categoria

3 Respostas para Festa pra valer e uma receita de dar água na boca

  1. anna diz:

    Que maneira mais gostosa de conhecer a cidade em que nasceu! Eu adoro o Palácio dos Azulejos: queria ter nascido naquela casa, para brincar naqueles jardins, ficar vendo Campinas de alguma daquelas janelas e participar de um baile em algum daqueles salões! Beijos pra todos! Anna, mãe da Anita.

  2. Luciana diz:

    Dia 3 de abril Isabel nos levou no macc, mas estava em reforma. que pena. amei a foto.

  3. Marcelo diz:

    Gostei muito dos comentarios da Isabel sobre as obras,senti q ela se envolveu de verdade c as propostas e a sensibilidade do artista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *