Copa Junina

Bom dia,

No dia 7 de junho tivemos a Festa Junina da nossa escola. Fizemos um painel para decorar a nossa sala de aula, inspirado na noite. Também produzimos, junto com as outras turmas, um painel para a entrada da escola em homenagem à professora Ni. Nossa parte foi nos desenhar no Passeio da Lanterna, que fazemos todos os anos na Festa. Com o treino para o painel, produzimos um novo jogo com os desenhos de nós mesmos, chamado “Quem sou eu”.

Nossa barraca de jogos se chamava Roleta das Invenções. Para jogar, primeiro era necessário girar a roleta e ver qual número cairia. Então, procurar o número em um painel e verificar qual invenção era. Assim, algum de nós lia uma carta com as informações sobre essa invenção.

Nas apresentações, fizemos uma coreografia com as outras turmas escrevendo o nome da Ni na quadra.

10451070_574019402719365_27228199734676004_n Este é o painel que fica na entrada da escola.

 

No dia da abertura da Copa, 12 de junho, várias pessoas da nossa turma vieram vestidas com roupas do Brasil. Na véspera, nós fizemos uma lição sobre a Copa do Mundo. O primeiro jogo do Brasil foi com a Croácia, o resultado foi 3X1 para o Brasil, mas o gol da Croácia foi contra, quem fez foi o jogador Marcelo do Brasil.

Estamos muito empolgados com a Copa no nosso país!!!

Tchau, tchau!

Categoria: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *